sábado, 7 de janeiro de 2012

Ainda não acabou...

O Ministério da Saúde adverte, devido a escritora do blog ter pego conjuntivite, a volta das atividades deste blog serão adiadas...

Isso mesmo, graças a uma conjuntivite Filha da Puta, minha visão está levemente turva, o que impede uma postagem decente, inclusive estou tendo imensas dificuldades em postar esta nota, vocês não imaginam o quanto...

Devido a isso as férias serão prorrogadas.

Com o resultado do tratamento ainda indefinido, pois o médico não conseguiu me dar um diagnóstico seguro em relação ao que tenho nos olhos, isso que me revoltou mais.... Marcarei uma nova data de retorno...

Dia 11 de fevereiro será a volta deste blog e o outro que possuo, até lá, muito descanso, colírio e tentativas de andar pela casa sem enxergar de forma clara...

Até fevereiro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário