sábado, 11 de setembro de 2010

Vampiros existem! Duvida?

Hoje esta postagem fugirá um pouco do convencional tratando de um assunto não tão conhecido para algumas pessoas, e para outras, apesar de seu conhecimento não existe a crença em sua existência. Mas a verdade é que eu tenho, e esta é a minha verdade de hoje. O que me fez escrever sobre este assunto, foi que no decorrer da semana, encontrei em muitos lugares este problema.



O assunto é “vampiros”, mas hoje será tratado de uma forma um pouco diferente. Desculpem-me Stephenie Meyer ou Bram Stocker, mas os vampiros de que falo, não brilham ao contato do sol ou não são criaturas que vivem de sangue humano ou dormem em caixões. São mais modernos, e sempre estiveram presentes na humanidade. Eles são conhecidos como "vampiros energéticos". 

               

Para alguns estudiosos sobre o assunto todos os seres humanos possuem em seu corpo, sua própria energia. Para os mais leigos, é algo que nos faz sentir bem, em equilíbrio, nos deixando vivos. Quando nossa saúde ou comportamento esta bem, nossa energia esta em equilíbrio.



Entretanto, algumas pessoas não têm a capacidade em equilibrar sua própria energia, ou obter esta, assim buscam nas pessoas ao seu redor o que lhes falta. Para entender melhor vamos imaginar a seguinte situação: Você acorda bem disposto, para você seu dia será maravilhoso, esta em total equilíbrio... Você chega ao trabalho e aquela colega que por alguma razão adora ficar ao seu lado, mesmo você não tendo nenhuma afinidade com ela, vem direto ao seu encontro, e passa o dia grudada em você, contando sobre seus problemas ou fazendo o possível para chamar a sua atenção. A partir dai você começa a se sentir cansado, com dores pelo corpo. Isso é estranho não é?



Para algumas pessoas, este cansaço pode ser uma má alimentação ou uma noite mal dormida, este seria um pensamento lógico. Entretanto para outras, como eu, neste momento lembramos da existência dos “vampiros energéticos”. Criaturas que vagueiam pela terra sugando o que você tem de melhor, sempre a procura de novas vitimas. Se você observar duas pessoas, em que uma delas esta triste e a outra alegre, sendo que alguns momentos depois houve uma inversão de papéis sem nenhum motivo, infelizmente posso dizer que houve este tipo de vampirismo.



As sensações que acometem quem está sofrendo um processo de vampirização variam muito, podendo incluir cansaço extremo e repentino, sono, aperto intenso no coração, com sensação de falta de ar, esgotamento físico e nervoso, sem causa ou razão aparente, quando momentos antes, tudo estava perfeitamente bem. Todos estes processos ocorrem quando você esta ao lado de alguma pessoa. Mesmo não acreditando nisso é interessante começar a perceber se isto ocorre quando você esta próximo a alguém em especial.



A prática da vampirização energética pode ser consciente ou inconsciente. Na maioria dos casos é algo inconsciente e envolve pessoas consideradas normalmente como delicadas ou gentis. Estas pessoas sempre têm estes tipos de comportamento, sempre dispostas a ajudar a todos, serem gentis com todos, pois assim se torna mais fácil a aproximação. O contrário também pode ser observado, uma pessoa que esta ao seu lado pode se gentil com você, mas quando alguém se aproxima, ela se torna amarga ou ameaçadora. Como desculpa ela dirá que sente ciúmes, e você achando que isso é a verdade a entende, mas o que realmente acontece? Ela suga todas as suas energias, e tem medo que outras pessoas também o façam.



Sabe aquela amiga, namorado, ou outra pessoa qualquer que diz que sente ciúmes de você? Que fala que te adora por isso trata outras pessoas que se aproximam de você mal? Ela te adora? NÃO!!! Ela concerteza precisa de você e de sua energia. Passe um dia com ela e perceba como se sente ao final... Parabéns!! Você foi vampirizado.


                  


Como identificar e combater algumas dessas pessoas?

1. Quando nos encontramos com ela, já nos cobra o porquê de não lhe telefonamos ou visitarmos. O melhor é usar de sua própria arma, cobrando de volta e perguntando por que ela não liga ou aparece. Deixe-a confusa, sem tempo para retrucar e se retire rapidamente.







2. Crítica tudo e todos, e o pior que são criticas negativas. Diga "não” à suas críticas e nunca concorde com ela. A vida pode ser uma merda na maioria das vezes. Mas como dizia um antigo ditado “É com muita merda que se aduba a vida”. Em algum momento a vida é prazerosa, impossível não ser. Se existir pessoas ao seu redor que não vêem isso, fuja!!!!







3. O famoso puxa-saco!!! Este é um chute no saco com coturno. Desconfio de pessoas assim. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios falsos, tentando seduzí-la. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia. Pessoas que nunca vêem seus defeitos e sempre o elogiam são vampiros natos.







4. Pessoas que reclamam de tudo e de todos, e não tem argumentos para sustentar suas opiniões, apenas reclamam. A melhor tática é deixá-los falando sozinho, se eles acharem ruim, ligue o Foda-se e corra o mais que puder.







5. Pessoas que disparam perguntas sobre tudo e não dão tempo para que a vítima responda. Isso é uma forma de desequilibrar o pensamento da vítima fazendo com que fique mais exposta. Para sair de suas garras, não pense em respostas, mas reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal. Ficando exposta ela perderá o foco.







6. Pessoas em que o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre sua briga, e fica indignado quando ela não toma esta atitude, fazendo-a acreditar que ela que esta errada e não o próprio vampiro. Não dê campo para a agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro. Se ele quer brigar, problema é dele, sempre fique do lado de seus princípios, não compre uma briga que não é a sua.




7-Pessoas que farão tudo por você. Sempre dispostas a ajudar, mesmo que você não queira. No momento certo elas irão cobrar pelos favores. Neste caso a vitima tem grande parcela de culpa. Ela se sente culpada por tudo o que o vampiro fez, e se sente na obrigação em retribuir os antigos favores. Fuja disso, quando uma pessoa faz um favor a você, ela não é obrigada a isso, você não é obrigado a retribuir. Se o ato for sincero ela não esperará algo em troca.



Se você percebe uma mudança negativa quando esta em contato com alguém, ou percebe um dos casos acima, infelizmente pode ser um caso de vampirização, fique o mais longe possível destas pessoas. No entanto se você procura as pessoas para sugar sua energia, espero nunca te encontrar e fique o mais longe possível da minha energia vital. Obrigada.


                             






Um comentário: