sábado, 18 de junho de 2011

Era para hoje!?

"Putz!! Era para hoje"

Este foi o primeiro pensamento que passou pela minha cabeça ao lembrar do blog, e da postagem de hoje... Infelizmente neste sábado não haverá nenhuma postagem... Motivo? Tamanha distração apareceu que ela ja esta a ponto de se reproduzir...

De uma certa forma será uma postagem diferente, para não passarmos em branco... Será que isso é bom?

Você em algum momento ja passou por esta situação? Em que no seu dia houve algo tão interessante que qualquer outro pensamento não poderia ser notado? Pois é, comigo foi assim.

Fazia algum tempo que eu desejava ir ao Imin Matsuri, e hoje finalmente consegui.  O 21º Imin Matsuri, o Festival do Imigrante Japonês, ocorre neste final de semana em Curitiba. O evento oferece apresentações culturais e comida típica japonesa, detalhe importante para a minha satisfação do dia ao encontrar no local o Anko-moti, famoso bolinho japonês recheado com feijão Azuki, neste momento parecia que eu havia encontrado as minas do Rei Salomão.

Passei a manhã esperando o tão sonhado momento, então acha que eu teria algo mais em minha cabeça? Deveria... mas a empolgação não permitiu.

Escrevendo esta postagem, percebo que deveria ter mais dias como este, as pessoas deveriam adotar dias assim, em que pequenas coisas fizessem com que elas se distraissem, ignorassem por um momento o que lhes aflige ou incomoda, ou até das suas responsabilidades, em que pequenas coisas, como encontrar seu prato culinário favorito, fizesse alguma diferença em sua vida. Pode ser algo simples, ou estranho para algumas pessoas, no entanto todos deviamos ter momentos assim.

Sem distrações, esquecimentos, ou uma alegria exagerada diante de algo, não seriamos seres humanos, e isto que a vida nos exige em alguns momentos, para que não nos tornemos loucos ou descrentes.

Agora fico por aqui com a postagem de hoje, pensando em como vou preparar o pacote de moti que trouxe comigo e admirando minha corrente com o simbolo da S.T.A.R.S e Umbrella Corporation que comprei.

E viva Resident Evil!





Nenhum comentário:

Postar um comentário