sábado, 30 de abril de 2011

Terapia do palavrão...

O ministério da saúde adverte, se você é uma pessoa que se considera defensora da “moral e dos bons costumes”, não continue lendo esta postagem.


Agora se você não ta nem ai para a porra do que os outros pensam ligue o Foda-se e vamos para a terapia do palavrão. Bem-vindo ao meu mundo!


Isso mesmo, a velha e boa conhecida terapia do palavrão, quantas vezes nossa felicidade, tristeza, frustração é tão intensa que algumas palavras não são suficientes para expressar nossos sentimentos? Então é nesse momento que palavras como caralho, foda-se, merda, puta que pariu, acabam tendo o significado ideal para o que estamos sentindo no momento.


Mas o que me deixa realmente puta da cara são pessoas que julgam outros por falarem deste modo. Como se a personalidade de uma pessoa fosse definida por um momento, algo que em determinada ocasião ela disse e acabou mostrando de forma sincera como se sentia.


Venho me deparando com pessoas que declaram que não tem este tipo de “linguajar”, no entanto, maltratam seus filhos, falam mal de sua família, claro sem usar os palavrões, e usam as pessoas para seus próprios interesses... Entretanto não falam estas palavras vulgares, são assim um exemplo na sociedade!?


Um momento... Vamos analisar esta questão... Eu falo palavrão, mas as pessoas me consideram como um fracasso em alguns momentos, uma pessoa mal educada, apesar de tratar bem meus familiares, os proteger, cuidar e amar dos meus animais de estimação, eu falo palavrão. Então para a sociedade eu estou errada em meu comportamento, e a primeira pessoa descrita é um modelo a ser seguido... Percebe ai a hipocrisia? Eu percebo...


Ultimamente não tenho usado esta terapia com tanta freqüência com algumas pessoas, e desconfio que no momento que usá-la elas olharam pra mim com grande surpresa, e dirão “Eu não conhecia este seu lado”, como se eu fosse um cubo, que possuísse seis lados, ou um triângulo como preferir.  


Mas para estas mesmas pessoas declaro, sou fiel aos meus amigos e família, posso falar palavrão, mas pode confiar em meus princípios. O que não ocorre quando encontro pessoas que se orgulham de nunca precisarem usar este vocabulário, no entanto traem seus amigos, falam mal deles pelas costas, e se julgam superiores aos outros, mas um detalhe... Elas não falam palavrão! Que merda não?


Então... Se você chegou intacto até aqui, sem me julgar ou enlouquecer com esta postagem, sugiro que adote esta terapia de vez em quando em sua vida, e se você esta do lado de uma pessoa que considera o palavrão algo inaceitável, reveja as atitudes desta pessoa, concerteza ela é uma bomba relógio pronta para explodir, ou quando você virar as costas ela será a primeira a lhe dar uma facada.














2 comentários: