sábado, 2 de julho de 2011

Olha a gripe! Não é mentira...

"Oh!! Gripe maldita... Falei para não se aproximar de mim!!"

Pois é... Como esta gripe parece uma criança mimada, ela não me obedeceu  e resolveu  ficar por alguns dias.

Depois de perder algumas horas no posto de saúde, e sair de lá com alguns remédios, tudo porque não quis tomar uma bendita injeção (Deixar claro que tenho fobia a injeções), tenho longos 7 dias para me curar desta gripe sem vergonha.

Devido a isso, e claro meu cérebro ter sido altamente afetado, a ponto de nenhum pensamento útil sair dele... Não haverá postagem nesta semana. O que me consola, é que estas gripes só me afetam a cada 2 ou 3 anos.

Fico agora por aqui, com duas caixas de remédios, alguns rolos de papel higiênico, uma xícara de chocolate quente, e uma coberta grossa que me deixa com cara de rocâmbole recheado, da maneira que estou enrolada nela.

E que a força esteja com vocês!












Nenhum comentário:

Postar um comentário